segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Valeu globoesporte.com (clique na imagem para ampliar)


A federação italiana de futebol anunciou que Roberto Baggio será o novo diretor técnico da azurra, e o site globoesporte.com cometeu uma falha no seu breve texto sobre a carreira do ex jogador.Além de dizer (como sempre) que ele foi o jogador que errou o penalty que deu o teracampeonato para o Brasil, o site global disse que o "codino divino" disputou as copas de 94,98 e 2002, sendo que Baggio na verdade jogou as copas de 90,94 e 98; além de terem esquecido da participação de Baggio na copa de 90,novinho jogando ainda na Fiorentina,entrando no segundo tempo incendiando os jogos e marcando um belo gol,ainda inventaram ele na copa de 2002,e na verdade ele não a disputou, Roberto até estava cotado para jogar aquele mundial,mesmo com 35 anos, mas,uma lesão no joelho sofrida um mês antes do início do torneio,provocada pelo brasileiro Fabio Bilica, tirou suas chances de disputar o mundial da Korea e do Japão; e mesmo alegando que se recuperaria em tempo o técnico Giovanni Trapattoni o deixou de fora.
É grave que isso ocorra em um site como o globoesporte.com feito por gente que ganha muito bem para estar lá e mesmo assim mostra a imcopetência de cometer um erro desses.

Lamentável...

Um comentário:

  1. Cara, vc tem toda a razão. Eles ganham dinheiro pra isso e não pesquisam nada antes de colocar a informação. Será que esses caras não estudaram Jornalismo? Nunca podemos dar uma informação sem antes apurá-la.

    Thiago de Barros
    http://grandesselecoes.blogspot.com

    ResponderExcluir