sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Leonardo deve ser muito gente boa


Leonardo Nascimento de Araújo deve ser mesmo muito competente no que faz e também muito gente boa, pois mesmo sendo tão identificado com o Milan, ele acaba de ser anunciado como substituto de Rafa Benítez no arqui rival Internazionale.E o que me espanta é que Léo nunca jogou na Inter nem a dirigiu.O motivo pelo qual ele foi contratado foi a boa relação que ele tem com presidente da Inter Massimo Moratti. Eu admiro o Leonardo desde uma entrevista que ele deu a um Arena Sportv a uns 5 anos atrás, na ocasião vi como ele é uma pessoa ponderada e consciente, mas será que ele ser gente boa e se dar bem com o presidente da Inter é suficiente para dirigir a atual campeã europeia?

No Milan até poderia se entender, por ele ter jogado no rossoneri computando 97 jogos e 22 gols pelo time de Milão tendo ganho uma Serie A(98-99) e uma Copa Italia (2003), mas e na Inter? E sinceramente ele é muito valorizado no Milan muito mais por ter intermediado as negociações de Kaka, Pato e Thiago Silva do que seu desempenho em campo propriamente dito até porque muitos outros jogadores que fizeram muito mais pelo clube dentro de campo e não gozam dessa moral tão grande.

O contrado do Niteroiense que conquistou a parte rossonera e agora a nerozurri de Milão vai até 30 de Junho de 2012, mas eu não vejo com muita firmeza se ele chegará até lá porque se só o fato de ser gente boa fosse bom para treinador de futebol o Cuca era campeão todo ano e estaria treinando o Barcelona com contrato vitalício. Justiça seja feita que ele conseguiu classificar uma equipe pífia do Milan na temporada passada para a Champions League, porém na Inter a coisa vai ser diferente, pois José Mourinho deixou o lado azul de Milão muito mal acostumado.

Só me resta dizer , BUONA FORTUNA LÉO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário