domingo, 30 de agosto de 2009

Nemanja matic - Classe



Classe é assim que se resume Nemanja matic,o mais novo contratado do Chelsea é desconhecido de muita gente mais bastou uma breve pesquisa sobre ele,para ter noção que Stanford esta prestes a ver uma nova estrela do futebol mundial,e digo isso sem medo.
Como diriam os mais velhos "ele chama a bola de você",pois sua intimidade com a pelota é impressionaste ele resolve as jogadas com um simples toque,dribla quando é preciso e quando tem espaço ele tem um ótimo lançamento e isso tudo do alto de seus 1,93cm.Dentro de campo não tenho duvidas que o talento dele vai aparecer já fora ele tem que ser bem acompanhado pois para jogar no Chelsea tem que saber lidar com a pressão de um clube milionário ou de UM milionário como preferir.
Não se sabe como Ancelotti vai usar Nemanja,caso ele não seja emprestado e quase certo que ele jogue partidas da FA ou da Carling ou mesmo da Barclays,quando chegarem as fases mais agudas da Champions League.
Ele me lembrou o Zidane em alguns lances... e se caso todo esse talento se confirme o Chelsea vai ter um dos melhores volantes dos últimos tempos que custou apenas 1 Milhão e meio de libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário